Inscrições para processo seletivo de estágio encerram na terça-feira

Encerram na terça-feira, 20 de novembro, as inscrições para o processo seletivo público para formação de cadastro reserva de estágios na Prefeitura de São Luiz Gonzaga. As inscrições ocorrem no Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE – RS) – localizado na Rua Bento Soeiro de Souza, número 2919 (Salas B 01 e 02).

As inscrições podem ser realizadas no escritório do CIEE na sexta (16), segunda (19) e terça-feira (20), das 8h45min às 11h30min e das 13h45min às 17 horas. Entre as condições para a inscrição, o candidato deverá ter a idade mínima de 16 anos e apresentar RG e CPF (originais e cópias).

Por solicitação da Administração Municipal o edital foi retificado, sendo abertas inscrições para estudantes do curso de Direito. Confira a relação dos cursos:

Nível superior: Administração - 2º semestre (Cadastro de Reserva – CR); Ciências Contábeis - 2º semestre (CR); Direito – 2º Semestre (CR); Fisioterapia - 7º semestre (CR); Pedagogia - 2º semestre (CR) e Serviço Social - 2º semestre (CR).

Nível médio/técnico: aproveitamento de estudos – curso normal - 1º semestre (CR) e Normal - 2º semestre (CR).

SELEÇÃO

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova, composta por 20 questões objetivas, sobre língua portuguesa e conhecimentos gerais. A prova será aplicada no sábado, dia 24 de novembro, às 14 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ernestina Amaral Langsch (localizada na Rua João Goulart, número 2440, no Bairro Floresta). Os candidatos terão 1h30min para realizarem a prova.

O edital e a retificação estão disponíveis no link https://www.cieers.org.br/estudante/processosSeletivos.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Ilustração